Hugo Vieira é reforço
Voltar às notícias  

2013-01-22

Hugo Vieira é o mais recente reforço do Gil Vicente. O avançado barcelense, de 24 anos, chega por empréstimo do Benfica até ao final da presente época.

Muito desejado pela Direção e equipa técnica, Hugo Vieira encaixa-se perfeitamente num plantel e clube que já bem conhece, em virtude das três épocas passadas no Gil Vicente, e é um exímio conhecedor da estratégia de jogo da equipa.

Hugo Vieira teve na época passada um importante papel no trajeto até à final da Taça da Liga e no bom desempenho na Liga Zon Sagres. Com naturalidade, transferiu-se para o Benfica que, no início desta época, decidiu cedê-lo aos espanhóis do Sporting de Gijón. Em Espanha, Vieira não foi muito feliz e regressa agora ao clube que o lançou.

Pelo Gil Vicente, o atacante natural de Galegos, em Barcelos, realizou 74 jogos e apontou 20 golos. Na época passada fez 33 jogos e marcou seis golos.

Hugo Vieira é o sétimo reforço do Gil Vicente desde a reabertura do mercado de transferências. Luís Martins, Valdinho, João Vilela, Vítor Vinha, Paulo Jorge e "Checho" Rodríguez também foram contratados pelo clube em janeiro.

Pio rescinde e regressa ao Brasil

Em sentido contrário, Pio rescindiu o contrato de empréstimo que o ligava ao clube até ao final da época e regressa esta semana ao Monte Azul, clube brasileiro de São Paulo.

Depois de um início promissor, o médio brasileiro não se conseguiu adaptar-se ao futebol europeu.

A Direção e treinador desejam-lhe os maiores sucessos profissionais e pessoais.