Portimonense 0  vs  Gil Vicente 3

Comentário(s): 2Data Terça-feira, Setembro 15th, 2009

Portimonense 0 vs Gil Vicente 3

À entrada para esta partida estava em causa três pontos mas também a liderança da Liga Vitalis. Os galos deslocaram-se a Portimão com um objectivo: vencer e regressar a Barcelos no poleiro da II Liga. E assim foi.

A jogar em casa e perante o seu público, o Portimonense quis marcar cedo para não deixar fugir o primeiro lugar,  mas o Gil Vicente com uma defesa segura, um meio campo duro e um ataque rápido, conseguiu sempre anular as investidas dos jogadores adversários. Por isso, o resultado de 0-0 ao intervalo era justo para o que as duas equipas tinham feito até então.

O segundo tempo, pode-se dizer, foi de sonho para os gilistas. Aos 70 minutos, Sandro sofreu falta dentro da área e Rui Pedro chamado a converter não se fez rogado e inaugurou o marcador. 7 minutos depois Sandro quis fazer o gosto ao pé e marcou o segundo golo do Gil Vicente. Já em período de descontos, Vieira, que tinha entrado minutos antes, ainda teve tempo para marcar e fechar a contagem em 3-0.  Uma vitória muito saborosa e o primeiro lugar já é nosso!

Assim, à passagem da 4ª jornada, o Gil Vicente está no primeiro lugar da Liga Vitalis e depois dos 3 golos marcados ao Penafiel e Covihã, foi a vez do Portimonense sofrer chapa 3!

“Uma vitória importante, que reforça os nossos objectivos. Uma palavra de apreço e agradecimento aos adeptos que fizeram uma viagem longa para nos apoiar e dizer que nos vamos empenhar ao máximo para vencer todos os jogos”, referiu Sandro no final da partida.

Rui Quinta disse que “foi uma vitória justa mas por números exagerados. Estamos no início de uma longa caminhada. Estamos muito felizes e vamos já pensar no próximo jogo. Muito obrigado às pessoas que vieram de Barcelos e que nos fazem ter orgulho em defender estas cores”.

Mais Noticias

Comentários

2 Comentário(s) em “Portimonense 0 vs Gil Vicente 3”

  • Msilva Setembro 19th, 2009 ás 21:03

    3 a 0…. espetacular vitória do Gil vicente… se bem que engana muito..

    Obrigado Rui Pedro, Sandro e o Fantástico Huvo Vieira!

    Domingo contra o fátima temos de lutar por mais uma vitória!
    Em casa mandamos nós! força Gil!

  • Abraão Setembro 21st, 2009 ás 15:31

    Exelente vitória, com uma equipa humilde podemos fazer coisas bonitas.
    Sábado todos ao ESTÁDIO apoiar os nossos guerreiros.

Enviar Comentário

Gil Vicente FC © Copyright 2009. Todos os direitos reservados | Powered by: Net Empresas |

hits counter
Visitas