Vitória sem contestação

O Gil Vicente venceu o Feirense, na 2ª jornada da 1ª fase da Taça da Liga e assegurou o 1º lugar do Grupo A.

plantel2

A equipa de Barcelos chegou primeiro ao golo por Galo, logo aos 16′. O Feirense equilibrou a partida e empatou antes do intervalo através de Fonseca I.

plantel2
Fotos: Barcelos Popular

Na segunda parte o Gil Vicente continuou a pressionar e acabou por chegar ao golo da vantagem. Carlitos centrou e  André Cunha fuzilou as redes de Paulo Lopes. Ainda antes do final, o Feirense teve duas oportunidades para marcar para o guardião gilista mostrou a sua raça e segurou a vitória.

Mais Noticias

Comentários

1 Comentário em “Vitória sem contestação”

  • claudio Agosto 17th, 2010 ás 2:55

    Eu só tenho que exaltar a todos os jogadore e comissão técnica do gil vicente pela brilhante vitória , a partir daí espero que o time tenha ganhado mas confiança e possa nos trazer mais um resultado satisfatório diante do fátima . AVANTE GIL VICENTE!

Enviar Comentário

Gil Vicente FC © Copyright 2009. Todos os direitos reservados | Powered by: Net Empresas |

hits counter
Visitas